Politica de Trocas e Devoluções - Atelier 119

Politica de Trocas e Devoluções

Nossa equipe está sempre em busca de melhorias para que você fique 100% satisfeita com sua compra. Por isso nossa política de troca e devolução está de acordo com a legislação vigente.
Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, o ATELIER 119 não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco:
Contato: (51) 3060-5556

Como fazer?

Para saber o que fazer caso precise trocar ou devolver uma mercadoria favor revisar nossas regras abaixo:
  • NÃO ACEITAMOS A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO. Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão devolvidos ao cliente sem consulta prévia.
  • O prazo para trocas é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento, conforme rastreio dos Correios.
  • Não serão aceitos produtos sem a etiqueta afixada.
  • Para realizar uma troca é fundamental a apresentação da nota fiscal da compra. Por exigências da receita estadual, as notas fiscais devem estar sempre do lado de fora da embalagem, envolta por um saco plástico transparente.
  • No caso de troca por insatisfação de cor, caimento ou tamanho, só é possível realizar 1 (uma) troca.
  • Não trocamos itens comprados fora de promoção por itens da promoção. Nesse caso consideramos o preço original do item escolhido.
  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores.
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha).
  •  O produto deve estar na embalagem original.
  • Não trocamos peças da liquidação/promoção.
  • Não trocamos peças sob medida ou personalizadas.
Preencha todos os campos obrigatórios do Formulário de Troca ou Devolução e clique em Enviar. Entraremos em contato em até 2 dias úteis, através de e-mail ou telefone orientando os demais procedimentos a serem adotados.

 

No formulário constará 3 (três) tipos de troca como segue abaixo especificado:
 TROCA (POR TAMANHO OU INSATISFAÇÃO):
Depois de receber a sua troca, avaliamos se a mercadoria está de acordo com as nossas regras, caso esteja, lhe disponibilizamos uma das opções abaixo:
  1. Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
  2. Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.
 
DEVOLUÇÃO (POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA)
Depois de receber a sua devolução, avaliamos se a mercadoria está de acordo com as nossas regras, caso esteja, notificamos a administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado. O custo de frete não conseguimos devolver, pois já foi pago no momento da compra.
  
DEFEITO (POR DEFEITO DO PRODUTO)
Após o nosso recebimento, avaliamos a mercadoria e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, damos a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.
 
No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.
Para solicitar a troca ou devolução preencha o formulário:


TrocaDevoluçãoDefeito

× Oii! Precisa de ajuda?